Na tarde desta quarta-feira (9) um acidente envolvendo um
carro e uma moto no Jardim Pacaembu, zona norte de Londrina, terminou em bate
boca.
O motorista do carro cruzou a Rua Deolindo Farcia com a Rua José Maurício da Silva e acertou duas pessoas que estavam na motocicleta.
Duas ambulâncias do SIATE prestaram apoio aos feridos. Assim que a equipe de resgate chegou, os dois veículos que se envolveram no acidente, foram retirados do local.
O homem que se apresentou como dono da empresa onde as vítimas trabalham, arrastou a moto acidentada para levá-la embora. Neste momento, ele bateu boca com os bombeiros e também com um policial militar aposentado que parou para prestar ajuda.
O homem afirmou que o condutor da moto teria 17 anos, além da moto estar irregular. Ele teria retirado o veículo do local para que não fosse apreendida. “Ele é nosso funcionário, um rapaz trabalhador. A hora que eu cheguei aqui, estavam dando 'sermão' a ele. O rapaz caído no chão e as pessoas falando essas coisas pra ele. Eu estava tirando a moto, por que eu sei que se a polícia chegar vai levar a moto dele. O rapaz é trabalhador, mas a moto está irregular”, explicou o empresário Fabrício de Souza.
O condutor da moto, de 17 anos e o garupa, de 21, tiveram apenas contusões e escoriações e foram encaminhados a UPA do Jardim Sabará.