Oi genteeeeeee! Levante a mão quem nunca ficou maluco com o volume de atividades para executar... Muito bem, todos quietinhos do outro lado desse texto. Fato: os dias parecem mais curtos, porque queremos abraçar o mundo sozinhos. Há semanas em que muito do que estava previsto vira um imprevisto e lá vamos nós resolver as “tretas”. O que já era muito pra se fazer se torna o dobro a ser realizado. Vamos relaxar aí galera (risos – olha quem fala, né?)!
Até que chegue o ponto de dormir no ponto prefiro só dar aquela típica pisada no freio, elencar prioridades e aí engata a primeirinha e vai pra selva diária que nos completa. Eu amo me sentir ocupada. E essa semana que passou me deixou animada, portanto.
Confesso, fiquei morrendo de saudades de escrever aqui no blog, mas a semana foi intensa por conta de muitos planos que estamos executando nos bastidores do programa Vitrine para lhe surpreender em breve (reunião com telespectadoras, formas de interação contigo, matérias especiais na Argentina/Paraguai e mais). Vem novidades incríveis por aí... E apesar da conversa estar boa, se ligou na hora? Se sua semana está bem louca como a minha, vai dormir (risos, ainda vou ficar acordada algumas horas)!
Percebem o quanto somos constantemente sabotadores da realidade diante do discurso indicado como o caminho ideal? Faz parte. Quais são as suas prioridades? Hoje a minha foi passar por aqui. É por seu direito de escolha que viver não tem regra, se jogar nas aventuras profissionais e pessoais exigem coragem! E break? Também. O feriado foi ótimo para isso. Espero que tenha respirado fundo e colocado as ideias no lugar. Faço isso sempre que posso e em 100% das vezes, algo muda. A análise sobre o que fazemos e não fazemos precisa ser fruto de reflexão. Sabe o que é melhor? A certeza de que somos seres capazes de reformular o próprio eu, o meio e recomeçar. Querido internauta, este é o primeiro texto da semana. Recomecei. E você por onde vai dar novo “start”? Vem cá... Meus desejos para uma semana linda em música, pra não esquecer o hábito: