O Cascavel Futsal está em Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde disputa a 48ª edição da Taça Brasil de Clubes. A Serpente Tricolor busca o primeiro título da competição nacional e vem fazendo uma grande campanha. O time lidera o Grupo B com seis pontos e tem duas goleadas em dois jogos. No domingo, o Cascavel Futsal goleou o anfitrião Juventude de Dourados por 6 a 2. E na tarde desta segunda-feira (26) repetiu o placar contra a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro, do Distrito Federal. Nova vitória tranquila por 6 a 2. O Cascavel Futsal foi soberano e construiu o placar já na etapa inicial. Alef, de letra, abriu o marcador. Batista ampliou com um golaço, chute no ângulo, sem chances para o goleiro. Ainda na primeira etapa, Jorginho fez o terceiro. E Batista anotou o quarto gol da Serpente Tricolor.
Já no segundo tempo, Roni, artilheiro da Liga Nacional com doze gols, deixou o dele. Edson descontou para o Unidos do Cruzeiro. Dieguinho, atuando como goleiro-linha, pegou o rebote do goleiro e fez o sexto. No fim da partida, o representante do Distrito Federal conseguiu mais um golzinho com Felipe Natan.
Nesta terça-feira (27), os comandados do técnico Cassiano Klein têm mais um compromisso pela Taça Brasil e, em tese, vão enfrentar o adversário mais complicado da chave. O Cascavel Futsal enfrenta o Joinville, às 16 horas, no ginásio da Unigran.
O Joinville estreou na competição no domingo e goleou o mesmo Unidos do Cruzeiro por 7 a 2. Mas na segunda rodada esteve de folga. Pela Liga Nacional, Cascavel Futsal e Joinville se enfrentaram duas vezes e a Serpente Tricolor conseguiu duas vitórias. Um novo resultado positivo nesta terça deixa o time cascavelense praticamente classificado para as semifinais da Taça Brasil. Esta competição tem dez equipes em disputa e elas são divididas em duas chaves de cinco. Essas equipes se enfrentam entre si em seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados avançam para as semifinais.