Foto: Londrina , do técnico Claudio Tencati, soma seis vitórias nas últimas sete partidas - Gustavo Oliveira/Londrina EC
Este é o artigo do blog com o prazo de validade mais curto da história: apenas algumas horas. O vencimento vai ser o apito final da partida entre LEC e Guarani, no Estádio do Café, nesta terça-feira. Ainda em busca do milagre do acesso, é o que preciso para destacar a necessidade do Londrina após a vitória do fim de semana sobre o Náutico, por 2 a 1, com gols do atacante Carlos Henrique, que já balançou a rede nove vezes na Série B, e do volante Germano, que tem cinco gols.
Restam mais três rodadas para o término da competição. Levando-se em conta a hipótese de que Paraná Clube e Oeste vão vencer pelo menos um dos compromissos restantes, para garantir o acesso e decretar o milagre o Londrina precisa:
- vencer todos os três jogos que restam;
- torcer para um empate do Oeste;
- torcer para dois empates do Paraná Clube ou então um empate e uma derrota do Paraná Clube.
Vale lembrar que o momento favorece o Tubarão. Das últimas sete partidas, foram seis vitórias alvicelestes. Se quiser relembrar outros capítulos da saga, clique aqui. Até o próximo episódio!