Enquanto uns reclamam, outros buscam resolver o problema. A diretoria do Londrina Esporte Clube lançou o Passaporte do LEC para os 19 jogos do time na Série B do Campeonato Brasileiro, mas isso não agradou a torcida de maneira integral. Há quem reclame do valor. Há quem reclame de não ter uma opção sem camisa e, consequentemente, com valor agregado menor. Existe até aquele torcedor que reclama de não poder pagar o Passaporte do LEC via boleto.
As muitas reclamações, porém, não mudaram os valores dos ingressos, que custam R$ 80 para setor coberto e R$ 50 para arquibancada (valores de entrada inteira). O outro lado deste cenário é o torcedor que não reclama e busca resolver o problema. Muitas vezes, resolve o problema não só para ele, mas também para todo um coletivo alviceleste.
É lei estadual. Desde 2003, doador de sangue paga meia entrada em eventos esportivos em todo o Paraná. Com isso, um grupo se mobilizou e está promovendo uma campanha de doação de sangue nesta sexta-feira, 27 de abril, no Hemocentro do Hospital Universitário. Para quem se interessar em doar sangue (e ter o benefício de pagar meia entrada nos jogos do LEC), o grupo de torcedores vai estar no local de 13h30 às 17h30. Quem participar ainda pode ganhar um ingresso e uma camisa do Tubarão, itens que serão sorteados pelos organizadores da campanha.
Campanha de doação de sangue
Data: 27/04/2018 - sexta-feira
Local: Hemocentro do Hospital Universitário - Rua Claudio Donisete Cavaliere, 156 - Jardim Aruba (prédio anexo ao Hospital Universitário)
Horário: 13h30 às 17h30
Quer me seguir nas redes sociais?