O FC Cascavel ainda não saboreou a tão desejada primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Em quatro partidas, o time teve três empates e sofreu uma derrota. Depois de disputar dois jogos fora de casa, a Serpente Aurinegra voltou ao Estádio Olímpico Regional neste domingo (04) para enfrentar o Mirassol, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A7. Mas os dois times ficaram no empate em 0 a 0.
O primeiro tempo foi bastante intenso, com domínio da equipe mandante, que teve quatro chances claras de gol, quase todas em jogadas de contra-ataque, mas não converteu. Na segunda etapa, o Mirassol voltou mais agressivo e logo aos 3 minutos acertou uma bola no travessão do goleiro Raul. Aos 11, o técnico do time cascavelense Marcelo Caranhato mudou o esquema tático com três substituições: Neto Costa no lugar de Libano, Pablo no lugar de Magno e Robinho que entrou com a saída do capitão Duda. Pouco depois, aos 15, Junior Prego deu lugar à Tiago.
A Serpente foi pra cima e criou boas oportunidades. Aos 27 minutos, Henrique arrancou em velocidade pela direita e cruzou para a chegada de Paulo Baya. O atacante cabeceou, mas o goleiro paulista defendeu. O ritmo de jogo se manteve intenso dos dois lados até o apito do árbitro, mas ninguém conseguiu soltar o grito e comemorar. Placar final: 0 a 0.
No próximo domingo (11), a Serpente Aurinegra volta a jogar em casa e recebe o Toledo para o “Clássico da Soja”, às 16h no Estádio Olímpico Regional.
Toledo
O Toledo é o lanterninha do Grupo A7 da Série D. O time do oeste sofreu a quarta derrota consecutiva, a segunda de goleada. O Porco perdeu por 6 a 2 para a Ferroviária na tarde deste domingo (04), no Estádio 14 de Dezembro.