Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o treinador Vinícius Eutrópio foi demitido do cargo de treinador do Londrina Esporte Clube. O anúncio foi feito oficialmente pelo clube nesta quinta-feira (3).
O Londrina retornou de Ceilândia, no Distrito Federal, onde perdeu de 2 a 0 para o time da casa, na quarta-feira (2), em partida única pela primeira fase do torneio nacional
"Comunicamos que o treinador Vinícius Eutrópio, o auxiliar-técnico Felipe Sampaio e o preparador físico Solivan Dalla Valle não fazem mais parte da equipe principal do Londrina Esporte Clube. O Londrina agradece aos profissionais pela dedicação e empenho durante a passagem pelo Tubarão, desejando êxito a ambos na continuidade de suas carreiras", informou o clube em nota oficial.
Edinho, treinador do Sub-20, assume interinamente o comando da equipe até a definição do próximo treinador. No domingo (6), o Tubarão enfrente o Cianorte, no Estádio do Café, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. O auxiliar de preparação física, João Carlos Ruiz, será o responsável pela preparação física.