O volante Escobar se tornou uma dúvida para o técnico Alemão na partido entre LEC e Volta Redonda, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador sofreu uma pequena lesão no músculo adutor da coxa.
Escobar acusou o incômodo na reapresentação do time principal aos treinos, na segunda-feira (30). Inclusive não está participando das atividades com o restante do elenco.
Segundo nosso Departamento Médico, a lesão é pequena, cerca de 3 milímetros e o volante faz tratamento intensivo para que possa voltar a ter condições de jogar no sábado.
Ele vai passar por uma nova avaliação nesta quinta-feira (03), um dia antes da viagem da delegação ao Rio de Janeiro.
O jogo do Londrina contra o Volta Redonda é no próximo sábado (05), às 19h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ. Uma vitória garante a classificação e a liderança do grupo ao LEC.
O Tubarão tem 28 pontos ganhos.
Segunda lesão no campeonato
Se não se recuperar, essa será a segunda vez que Escobar terá que ser cortado de partidas do Londrina por lesão, nesse campeonato. O volante teve de deixar, prematuramente, partida contra o Boa Esporte no dia 30 de agosto. Ele foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa direita.