A torcida alviceleste não perdoa. Primeira contratação do LEC para a próxima temporada, o youtuber Juninho Manella disputou nesta semana o Super Clássico Desimpedidos, no Allianz Parque, no estádio do Palmeiras, conquistou o tetracampeonato nas penalidades, mas perdeu uma das cobranças no melhor estilo Roberto Baggio. Assista o vídeo no Tarobá Notícia!
Foi o suficiente para o lance viralizar nas redes sociais e nos grupos dos torcedores do Tubarão. Se ainda é visto com desconfiança no futebol profissional, entre os jogadores-youtubers e os torcedores-seguidores, Manella é respeitado e uma das equipes do Super Clássico levava o seu nome: Team Juninho.
O clássico teve direito a torcida e a uma transmissão de primeira no Youtube, com narrador e comentarista rasgando elogios para o novo atacante do Londrina. Do lado de Juninho Manella, o ex-jogador e sempre craque Zé Roberto que durante carreira vestiu a camisa da Seleção, titular na Copa 2016, e também dos gigantes europeus Bayern de Munique e Real Madrid.
No time adversário, o jogador profissional Richarlyson, campeão brasileiro com São Paulo, também participou do jogo comemorativo com os youtubers. O ex-tricolor também perdeu uma penalidade.
No tempo normal, o jogo terminou em 1 a 1 e o gol do Team Juninho foi marcado após assistência de Manella, que escapou da defesa foi na linha de fundo e fez um cruzamento na medida para Lucaneta balançar as redes. Mas, o lance que ficou na memória da galera foi a cobrança de pênalti em que ele isolou a bola no Allianz Parque. Que comece a zoeira...