A poucos dias da estreia no Campeonato Paranaense, o Futebol Clube Cascavel apresentou nesta semana a décima contratação para a temporada: o atacante Jajá, de 25 anos. O atleta já treina com o grupo e está à disposição do técnico Tcheco.
O jovem é filho do ex-jogador Jajá, que passou por grandes clubes do Brasil, como Bahia, Paysandu, Guarani, Coritiba, entre 1995 e 2007.
A família de jogadores com o apelido de “Jajá” não para por aí. O irmão do atacante do Cascavel, também chamado de Jajá, pertence ao Athletico Paranaense e está no CRB, de Alagoas.
O novo reforço da Serpente contou que está animado para defender o atual vice-campeão paranaense e espera dar muitas alegrias aos torcedores.
“Estou muito feliz em conseguir evoluir e estar num clube grande como o Cascavel”, disse o jovem atacante.
A estreia da Serpente no Campeonato Paranaense acontece neste sábado, às 19 horas, no Estádio Olímpico Regional, contra o Rio Branco.
Todos os torcedores que estiverem com a camisa do Cascavel pagarão meia-entrada.
Os ingressos custam a partir de R$ 19,99 e já estão à venda nas lojas do clube, no site oficial do Cascavel (https://fccascavel.com.br/), e também serão vendidos na bilheteria do estádio, na hora da partida.