Pouco tempo passou desde o apito inicial, e o Juizão já marcou pênalti pro União. Isso aos 6 minutos do primeiro tempo.
Na cobrança Cleiton chutou mal e Frenando defendeu. A bola rolou e Igor arriscou! A dona redonda passou rasteira e pra fora!
Depois de mais uma falta cometida pelo CCR, Luan chutou, raspou na mão de Fernando e viajou a bola.
Em uma das chances para os donos da casa abrirem o placar, Roberth cruzou e o atacante Patrick mandou a direita do gol de Marcos Paulo.
Em outra oportunidade o camisa 10 'Lucy' mandou a bola pra linha de fundo. Ainda valendo abrir o placar no olímpico, tiro de meta pro União e a bola sobrou mesmo foi pro jogador do CCR que mandou lá no alto e pra fora.
Até que em quase no final do primeiro tempo, 'Lucy' cobrou falta e Marco Matheus, subiu e de cabeça mandou pro gol. Eita confusão: a bola bateu no travessão e o goleiro Marcos Paulo foi buscar já dentro do gol.
Fim da primeira etapa. Torcida confiante: 1 a zero CCR.
Depois do intervalo o União voltou metendo pressão no elenco da Serpente só que aí perdeu o gol do empate. O Jabá até tentou o toque pro Luan, mas não chegou a tempo.
Nesta etapa teve até expulsão de Cleiton do União.
O time de Francisco Beltrão buscou espaço, mas veja só: nesta jogada Luan chutou pra fora, muito alta, sem perigo nenhum.
Aos 44 minutos 'rone' cruzou e 'Lucy' ampliou pros donos da casa. 2 A zero pro time do oeste.//
O juiz deu 6 minutos de acréscimos e os meninos do CR se armaram pra fechar a comemoração da torcida: Rone dominou, passou de pela defesa e chutou sem medo direto pro gol. Placar final: Cascavel CR 3 e União 0.