Cianorte e PSTC empataram o jogo neste domingo (16), no estádio Albino Turbay, em Cianorte, pela sétima rodada do Paranaense. Com isso, o time de Cornélio Procópio conseguiu seu primeiro ponto na competição, após seis derrotas seguidas no paranaense. A equipe deve agradecer aos pés de Grafite, que empatou no segundo tempo. Mas o time segue na última colocação.
O jogo
O meio campo do Cianorte controlava bem as ações nos primeiros 45 minutos, sem sofrer sustos e obrigando o goleiro adversário a praticar boas defesas, até que em bola espirrada na área, o zagueirão Maurício – bem colocado, escorou para o gols e abriu o placar.
O resultado de 1 a 0 dava confiança ao time, que rodava bem o jogo e tinha nos pés de Morelli, as principais jogadas de finalização.
O PSTC apenas assistia a partida. Mas o segundo tempo mudou o panorama da partida e trouxe uma melhora considerável aos visitantes, que passaram a ter mais intensidade e chances no ataque, até que de cabeça, Grafite recebeu cruzamento na área e colocou no canto do goleiro Bruno para empatar a partida.
O Cianorte sentiu o gol e passou se defender ainda mais. O PSTC aproveitava o momento e teve chances de virar a partida, mas não teve sucesso.
Fim de jogo, Cianorte 1, PSTC também 1.
Classificação
O Cianorte se mantém na sétima posição co 9 pontos, um (01) atrás do Londrina, que é o sexto. O FC Cascavel permance líder, com 16 pontos; e o PSTC amarga a lanterna com um (01) ponto – conquistado hoje.
(Site Oficial do Cianorte)