Vinte atletas viajaram com a delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o interior de São Paulo, onde o Tubarão tem pela frente o primeiro desafio pela Copa do Brasil de 2020.
Às 20h30 desta quarta-feira (5), o time enfrenta o XV de Piracicaba, pela primeira fase da competição.
NOVIDADES
O lateral-direito Rai Ramos está liberado pelo Departamento Médico. Depois de sentir um incômodo na coxa e desfalcar o time na partida contra o Coritiba, no último domingo (2), pelo Campeonato Paranaense, o atleta volta a reunir condições de jogo.
Quem também está recuperado é o meio-campo Matheus Bianqui, que não atuou nas últimas duas partidas do LEC no Estadual devido a uma lesão na coxa. Restabelecido após sofrer com uma lesão também na coxa e não atuar no fim de semana, o atacante Miullen é outro a estar de volta.
Impedidos de enfrentar o Coritiba por questões contratuais, o volante Julio Rusch e o atacante Igor Paixão estão novamente relacionados.
DEPARTAMENTO MÉDICO
O lateral-direito Helder, o zagueiro Marcondes, o volante Denner e os atacantes Thiago Henrique e Victor Daniel seguem em recuperação no DM do Tubarão.