Ocupando a terceira colocação do Grupo A7 com 18 pontos, a Serpente Aurinegra tem um confronto direto neste domingo (08), às 19h, fora de casa contra o time do Mirassol. Um bom resultado contra os paulistas, quarto colocado com 16 pontos, pode encaminhar a tão sonhada classificação para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.
“É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões, um adversário direto. Estamos evoluindo, qualificando nosso jogo e buscando os resultados. Do outro lado tem o Mirassol, que também tem crescido na competição. Vai ser um duelo dificílimo, teremos que ter muita atenção, muito controle do jogo para que possamos sair com um resultado positivo”, disse o técnico do Cascavel, Marcelo Caranhato.
No comando do time cascavelense, Marcelo também comentou sobre a reta final da fase de grupos da competição nacional. “Faltam quatro jogos, teoricamente com equipes que estão brigando pela classificação também. São jogos mais difíceis e mais tensos, onde existe uma certa pressão. Temos que administrar e controlar muito bem neste momento a questão psicológica dos atletas e buscar o maior número de pontos possível”.
Como preparação para a 11ª rodada do Brasileirão da Série D, a Serpente Aurinegra realizou diversas atividades em seu Centro de Treinamentos, de olho no jogo contra o Leão. Ainda nesta quinta-feira (05), no período da noite, o time de Cascavel embarcada para a cidade de Mirassol, onde no sábado (07), realiza o último treino antes da partida.
ASSESSORIA