A derrota do Atlético por 2 a 1 para a Caldense, neste domingo, no Mineirão marcou o retorno de Victor aos gramados. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, que o tirou de combate durante boa parte da temporada passada, o goleiro entrou em campo pela primeira vez neste ano.
Rafael Dudamel, técnico e ex-arqueiro, já deu a entender que Michael é seu principal goleiro no elenco atleticano, mas falou sobre a primeira oportunidade dada a Victor em 2020.
rápido. É preciso saber equilibrar essa carga emocional, para que ele tenha frescor contra o Unión”, disse o técnico após o jogo contra a Caldense.
Questionado sobre uma possível sequência de jogos a Victor, Dudamel foi evasivo e não garantiu quem será o titular na partida contra o Unión, da Argentina, nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.
“Vamos analisar quem será o goleiro na quinta-feira. O importante é que Victor vem trabalhando muito bem. É um profissional espetacular. Sabe a etapa que está vivendo em sua carreira e respeita as decisões. E hoje fez um jogo correto”, analisou Dudamel.
Fonte Super Esportes