Operário Ferroviário e Londrina empataram sem gols no Estádio Germano Krüger em jogo-treino de preparação para o Campeonato Paranaense. As duas equipes já tinham se enfrentado no meio da semana, com vitória do Tubarão por 2 a 1.
O técnico Gerson Gusmão optou por manter a mesma equipe no segundo confronto. O time entrou em campo com Rodrigo Viana; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa e Danilo; Jardel, Rafael Chorão e Tomás Bastos; Douglas Coutinho, Lucas Batatinha e Schumacher.
O Fantasma começou com menos posse de bola e o Londrina com volume de jogo e oportunidades.
O Operário conseguiu pressionar o Tubarão a partir dos 20 minutos da primeira etapa.
Ao contrário do jogo em Londrina, Gusmão voltou com apenas quatro alterações: Thiago Braga, Rafael Bonfim, Gelson e Bustamante nos lugares de Rodrigo Viana, Douglas Nascimento, Rafael Chorão e Douglas Coutinho, respectivamente. Ao lado do segundo tempo entram também: Fábio, Peixoto, Régis, Cleyton, Aguada, Bruno Batata.
Nenhum das equipes criou grandes oportunidades, exceto pelo pênalti que Gabriel Barbosa perdeu pasra Londrina após falta dentro da área de Peixoto. O atacante deslocou o goleiro, mas acertou o pé da trave.
O Operário estreia no Campeonato Paranaense no domingo, às 18h, diante do Cascavel CR, no Estádio Germano Krüger. A princípio, o time não deve ter mais jogos-treinos até a partida que dá início ao Estadual.
Fonte: Net Esporte Clube