O volante Marcelo Freitas não vai poder atuar pela equipe principal do Londrina na rodada de abertura do Campeonato Paranaense de 2021. Com uma lesão na panturrilha esquerda, o jogador alviceleste já está em tratamento no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports.
Marcelo Freitas sofreu a lesão na última sexta-feira (5), durante treino do Tubarão no CT. Retirado da atividade, já deu início ao tratamento. Após as avaliações clínicas e de imagem, foi constatada uma lesão no músculo Gastrocnemio Medial e no músculo Semimenbranoso.
Reforço para temporada 2021, Marcelo Freitas tem 26 anos de idade. Chega ao Tubarão após sólida passagem pelo futebol europeu. Na temporada passada, defendeu o Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.
CELSINHO E CÉSAR
O goleiro César e o meio-campo Celsinho já cumprem normalmente a agenda de treinos ao lado dos demais companheiros de time.
César deu início à pré-temporada com uma lesão na coxa, enquanto que Celsinho sofreu com uma tendinite no joelho ainda durante as primeiras atividades do time, que treina desde 1º de fevereiro para a estreia no Campeonato Paranaense.
ESTREIA MARCADA
O primeiro jogo oficial do Londrina na temporada está confirmado para as 16h desta quinta-feira (11), quando vai enfrentar o Maringá FC no Estádio dos Pássaros, em Arapongas – região metropolitana de Londrina.
A partida, válida pela primeira rodada do Estadual, era para ter sido realizada no último dia 27 no Estádio do Café, mas foi cancelada quando as duas equipes já estavam no estádio após um decreto assinado pelo prefeito Marcelo Belinati.
Por seguir sem a autorização da Prefeitura do Município de Londrina para atuar na cidade, o Tubarão teve que mandar a partida para Arapongas.