Atual campeão, o São Paulo se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite deste sábado, ao perder para o Oeste, por 2 a 1, em uma Arena Barueri lotada, pelas quartas de final. Com a inesperada classificação, o Oeste vai enfrentar o Grêmio na semifinal. O duelo está marcado para as 17h30 da próxima quarta-feira, também na Arena Barueri.
O São Paulo começou a partida ditando o ritmo, mas foi surpreendido aos seis minutos em um lance de bola parada. Brunão cobrou falta para dentro da área e Douglão cabeceou no canto de Matheus Cunha.
O empate tricolor quase veio em falta cobrada por Antônio Falcão. Aos 14, o zagueiro Matheus deixou tudo igual de cabeça após cobrança de escanteio. A alegria do São Paulo só não durou pouco porque Wellinton perdeu gol feito.
A partida era aberta. Maia bateu colocado e acertou o travessão do Oeste. Antes do intervalo, Matheus Cunha evitou o segundo gol de Douglão e Maia finalizou ao lado da trave.
Logo aos dois minutos do segundo tempo, Reifit passou pela marcação e chutou forte com perigo, quase colocando o Oeste novamente na frente do placar.
Aos 29 minutos, Tite fez grande jogada individual, foi até a linha de fundo e cruzou para Reifit marcar para o Oeste. O São Paulo partiu com tudo para o ataque, chegou a acertar a trave, mas não conseguiu o empate.