A equipe juvenil do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde desta terça-feira (07), no CT da SM Sports, o Atlético Mineiro em partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil e foi superado pelo placar de 2 a 1. O gol Alvciceleste foi do meio-campo Victor Hugo. Com o resultado agregado, o Tubarãozinho se despediu da competição na edição de 2021.
O JOGO
Aos 2 minutos, Biel recebeu na entrada da grande área e bateu, o goleiro espalmou para o lado. Com 12’, Vitinho recebeu na entrada da grande área e bateu por cima do gol.
Aos 13’, Victor Hugo recebeu e bateu de longe, Diego Fernandes segurou. Com 20 minutos, Tamarana recebeu e mandou de longe, Diego Fernandes de mão trocada afastou no ângulo esquerdo.
Aos 26 minutos, Victor Hugo arriscou de fora da área e o goleiro segurou. Na sequência da jogada, após o lançamento na direita, Isaac cruzou e Yan bateu cruzado para abrir o placar.
Com 30’, Wilker cortou e bateu, o zagueiro interceptou com a mão e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Victor Hugo deslocou o goleiro para empatar o jogo. Seis minutos depois, Vini ficou com a sobra e bateu da entrada da área, Diego Fernandes defendeu.
Aos 37’, Brandão desviou de cabeça, Wilker driblou o marcador e bateu, o goleiro ficou com ela. Com 46 minutos, Brandão ficou com a bola e bateu cruzado, Diego Fernandes defendeu no canto esquerdo. No minuto seguinte, Wilker passou pelo marcador e bateu da entrada da área, a bola foi pelo lado.
Com 2 minutos do segundo tempo, após lançamento, Yan dominou e bateu, Davi fez a defesa. Aos 11’, Victor Hugo bateu colocado da entrada da área e Diego Fernandes fez linda defesa.
Aos 19 minutos, Alisson puxou para o meio e bateu, Davi segurou firme. No lance seguinte, novamente, Victor Hugo bateu da entrada da área e a bola tirou tinta do ângulo esquerdo.
Com 24’, Yan puxou para o meio e bateu, Davi fez linda defesa. Aos 33 minutos, Wilker cruzou rasteiro da direita e João Nascimento desviou pelo lado. No minuto seguinte, Vitinho pegou a sobra e bateu da entrada da área, Davi fez linda defesa.
Com 46’, após o chute de Luiz Henrique, Davi defendeu, na sobra, Davi novamente fez a defesa no chute de Mayan, mas na sobra, Nicollas finalizou para fazer o segundo gol. Aos 47 minutos, após sair de campo, sem ao menos ser atendido pelo médico, Jeílson retornou ao campo, o árbitro lhe deu o segundo cartão amarelo e o capitão Alviceleste foi expulso.