O Cascavel Futsal foi até Foz do Iguaçu pela décima rodada do estadual e conheceu o seu primeiro revés na competição. O jogo foi espetacular, tivemos duas viradas e muitos aplausos de ambas às torcidas que se fizeram presentes no Ginásio Costa Cavalcanti.
Trentin logo no começo de jogo abriu o placar para os donos da casa. A Serpente foi buscar o resultado e ainda no primeiro tempo conseguiu a virada. Pedala fez uma linda jogada e deixou Roni na cara do gol, o pivô Tricolor só teve o trabalho de empurrar para as redes. Faltando 50 segundos para terminar a primeira etapa, o Cascavel Futsal roubou a bola na defesa e avanço com três jogadores contra o goleiro Henrique que não pode fazer nada para evitar o gol de Jorginho.
O Segundo tempo o Foz voltou melhor e Trentin passou pelo seu marcador e a saída do goleiro Alê Falcone deu uma cavadinha, a bola bateu na trave e sobrou para Willian empatar a partida. E o time das três fronteiras virou a partida em um contra-ataque que novamente Willian marcou.
Para encerrar, Ouchita aproveitou mais um boa jogada de Trentin para dar números finais, 4 a 2 Foz Cataratas. O Cascavel Futsal viaja amanhã para Sorocaba, onde enfrenta o Magnus na sexta-feira pela Liga Nacional.