Quase. Mas ainda não. Na noite desta terça-feira, 5, o Foz Cataratas Futsal quase chegou à vitória. Esteve quatro vezes na frente no marcador, mas acabou cedendo o empate para o Pato Futsal no final da partida.
O placar final ficou em 4 x 4, em jogo realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, mais uma vez com presença pequena de público.
No primeiro tempo, fazendo valer a “lei do ex”, o Foz Cataratas terminou vencendo por 2 x 0, com gols de Trentin e Jamur, ambos ex-atletas do Pato Futsal.
Depois do intervalo o Pato Futsal voltou com mais determinação e igualou o marcador. Caio Jotinha e Well, em 5 minutos, colocaram a igualdade no placar. Mas Jamur mais muma vez deixou o time da fronteira na frente, quando restavam 14.41 para o final.
Pouco depois Levy empatava novamente o jogo. Restando 4.46 para o encerramento, Canabarro fazia o torcedor confiar na vitória. Mas, restando 21 segundos para o final Ernandes decretava o placar final em 4 x 4.
O Foz Cataratas volta à quadra neste sábado, em partida válida pela Liga Nacional, recebendo no Ginásio Costa Cavalcanti ao Intelli de São Paulo.
Leia mais em rádio Cultura Foz