Londrina não conseguiu passar pelo Coritiba nesta quarta-feira (01), no Estádio do Café. A partida foi válida pela 22ª rodada do Brasileiro. O placar definiu a liderança isolada do Coxa. O time venceu de virada o Tubarão pelo placar de 3 a 2, em um jogo cheio de polêmicas.
O placar da partida caminhava para um empate em 2 a 2, quando o Coxa conseguiu virar. Com o resultado, o Verdão permanece na liderança isolada, chegando aos 42 pontos da tabela. O Londrina segue na zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM
Jogadores do Londrina e Coritiba se ajoelham em protesto contra racismo
Foi uma partida dura e cheia de gols. Só no primeiro tempo foram quatro. Quem abriu o placar foi o Londrina, logo aos 4’ minutos de jogo, com Marcelinho. Mesmo saindo atrás no marcador, o Coxa foi para o ataque, e aos 15’ Matheus Sales aproveitou um rebote após cobrança de falta, arriscou de fora da área, e o goleiro aceitou, dando o primeiro empate do jogo para o Coritiba.
Ainda no primeiro tempo, aos 27’, o Londrina ficou de novo na frente, com Celsinho. Em uma dividida de bola no minuto 45’, Waguininho conseguiu dar o empate novamente para o Coxa.
A virada veio aos 34’ minutos, em uma cobrança de falta Henrique deu assistência dentro da área para Luciano Castan.