Em um jogo em que precisou correr atrás do resultado por duas vezes, o Cresol/Marreco se classificou para a semifinal da Série Ouro, diante do Cascavel, no Ginásio Arrudão. O resultado de 2 a 2 foi o suficiente porque a equipe beltronense venceu a primeira partida, no Oeste do Estado, por 5 a 3.
O primeiro tempo de partida, com muita movimentação e boas defesas dos goleiros Di Fanti e Ramon, terminou 0 a 0. Mas, no começo da segunda etapa, Canhoto apareceu na área para receber passe de Jorginho e abrir o placar para o Cascavel com menos de um minuto.
O empate do Marreco veio após a expulsão de Luciano, que agrediu Sinoê e levou o cartão vermelho. Aproveitando a vantagem numérica, o time do técnico Paulinho Gambier trabalhou bem a bola na cobrança da falta e o pivô da camisa 33 igualou o marcador.
Menos de três minutos depois, o Cascavel cobrou rápido um lateral e Jorginho, sem marcação, colocou a Serpente de novo à frente. Mas Sinoê estava em noite inspirada e marcou seu segundo gol, faltando cinco minutos para acabar a partida.
O empate em 2 a 2 garantiu a vaga para o Marreco, que agora aguarda o resultado da partida da próxima terça-feira, entre Pato Futsal e Umuarama, para conhecer seu adversário.
Com informações: Jornal de Beltrão