O jovem de 24 anos que morreu afogado no Rio do Peixe, na região de Grandes Rios, no Norte do Paraná, era goleiro profissional do time de futsal de Mauá da Serra. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Apucarana, o corpo de Bruno Cesar Fontoura dos Santos estava desaparecido e foi encontrado na manhã do último domingo (27).
O time lamentou a morte do atleta por meio de nota redes sociais. "Em nome da diretoria e colaboradores dedicamos a ele esta última homenagem. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas nesse momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e admiração pela pessoa e profissional que representava. Vai com Deus "Kapaozinho" cuida de nós aí de cima!!", afirma.
Também por meio das redes sociais amigos e familiares lamentam a morte do jovem goleiro. Ele estava com familiares em uma propriedade particular no último sábado (26) e teria ido nadar em um poço que tem no rio quando desapareceu. Kapaozinho, como era conhecido, era morador de Mauá da Serra.