No jogo contra o Paraná Clube, na noite desta quinta-feira (23), alguns torcedores do Cascavel Clube Recreativo (CCR) trataram o técnico português Luis Miguel como ‘Mister’, em alusão ao também português Jorge Jesus, treinador do Flamengo.
É mais a diretoria do CCR não viu dessa forma. Na manhã desta sexta-feira, demitiu o treinador Luis Miguel, após a derrota por 2 a 0 para o time da Capital. Esta foi a primeira troca de treinadores no Campeonato Paranaense. A saída do treinador foi confirmada pelo presidente do CCR, Tony Di Almeida. A justificativa do mandatário do time cascavelense foram os resultados do português. Em dois jogos, foram duas derrotas. O CCR não conseguiu marcar gols nestas primeiras rodadas e foi parar na lanterna da competição, portanto, ameaçado pelo rebaixamento.
Tony revelou que está conversando com três profissionais para assumir o posto de Luis Miguel. Porém, não revelou os nomes. Ele confirmou que para o próximo jogo, no domingo (26), contra o FC Cascavel, o time será comandado de maneira interina por Alexandro Narcizo, que é o auxiliar-técnico da equipe.