Todos os locais
Todos os locais
Esportes

Serpente Tricolor contra o sudoeste do Paraná

16 abr 2019 às 09:39
Por: Luciano Neves

O Cascavel Futsal terá uma semana intensa pela frente. Uma semana com três partidas, duas pelo Paranaense da Chave Ouro e uma pela Liga Nacional. Por coincidência, serão três duelos contra times da região sudoeste. O primeiro deles será nesta terça-feira (16) contra o Marreco de Francisco Beltrão, pelo Estadual. Depois, no feriado de Sexta-Feira Santa, dia 19, o adversário será o Pato Futsal, pela Liga Nacional. E o time de Cassiano Klein fecha a semana contra o Dois Vizinhos, no sábado, dia 20, novamente pelo Estadual.

A vantagem é que nos dois primeiros jogos, que são mais robustos, o Cascavel Futsal jogará em casa. Nesta terça, o confronto contra o Marreco será às 20 horas, no ginásio da Neva. Na sexta, contra o atual campeão da Liga, a partida será às 19h15.

A Serpente Tricolor teve um bom início de Paranaense e venceu os três jogos. Contra o Marreco, a meta é manter os 100% de aproveitamento, o que mantém o time nas primeiras posições. Hoje, o Cascavel Futsal ocupa o quarto lugar na classificação com nove pontos, mas tem um jogo a menos que os líderes Pato Futsal e Foz Cataratas e que o terceiro colocado Marechal. Uma vitória em casa fará o time de Cassiano Klein dividir a liderança do Estadual. “Precisamos disso para que possamos dar uma sequência no Paranaense e nosso foco é a liderança. Sabemos que será um confronto contra o Marreco, porque se trata de uma equipe muito bem treinada, com grandes jogadores. E depois teremos o Pato, que é o atual campeão da Liga Nacional. Mas o que importa pra nós é a maneira que estamos competindo. Estamos fortes e queremos aproveitar ao máximo a atmosfera do nosso torcedor, que está nos apoiando muito para que possamos conseguir estes resultados”, explicou Cassiano Klein.

Outras notícias

Acompanhe na íntegra Os Donos da Bola Interior de hoje!

Cascavel tenta reverter desvantagem contra o Athletico pelas quartas de final da Copa Sul

Silvinho Canuto é o novo técnico do FC Cascavel para a temporada 2025

O treinador assumiu o Cascavel Futsal no início do ano, mas já carrega um estigma que tenta suprimir no jogo desta terça. Em 2018, a Serpente Tricolor foi uma presa fácil para os times do sudoeste, principalmente contra a dupla Marreco e Pato. Aliás, no ano passado, o time vivenciou uma situação semelhante: fez dois clássicos contra os rivais na mesma semana, ambos pelo Paranaense da Chave Ouro.

O Marreco, inclusive, foi o algoz do Cascavel Futsal nas quartas de final do Paranaense, com uma vitória por 5 a 3 na Neva, no dia 05 de novembro, e empate em 2 a 2 no jogo de volta, no ginásio Arrudão, no dia 10 do mesmo mês. Ou seja, foram sete confrontos contra os times do sudoeste em 2018, com cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. Esse resultado positivo foi sobre o Marreco por 3 a 2, no dia 06 de maio, em Francisco Beltrão.

Veja também

Relacionadas

Esportes
Imagem de destaque

Palmeiras está próximo de fechar patrocínio com site de apostas; veja valores

Esportes radicais
Imagem de destaque

Diniz aceita vaias e assume responsabilidade por crise do Cruzeiro: "É para me cobrar mesmo"

Esportes

Cascavel derrota a Acel e garante classificação para as quartas de final da Série Ouro

Esportes

Botafogo supera catimba, massacra Peñarol no 2º tempo e fica perto da final da Libertadores

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Televisão foi uma das causas de deslizamento na Avenida Dez de Dezembro, em Londrina

Cidade
Londrina e região

Chuva rápida em Londrina causa alagamentos em diversos pontos da cidade

Paraná
Paraná

Neto mata o avô com golpes de anilha de musculação; rapaz foi preso se lavando

Brasil e mundo
Brasil

Três pessoas morrem e 10 ficam feridas em ataque a policiais em Novo Hamburgo

Cidade
Londrina e região

Deslizamento na Dez de Dezembro: lama de barranco desce na pista e causa congestionamento

Podcasts

TURISMO

Podcast A Hora do Café - EP4 - Fernanda Corrêa da Rota do Café

A HORA DO CAFÉ

Podcast A Hora do Café - EP3 - Cris Malauz barista e empreendedora

VEJA

Podcast - Por Trás das Câmeras - EP6 - Conheça a história de Maika Martins

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.