O Stein Cascavel vem fazendo uma temporada quase perfeita em 2021 e ainda está invicto. A equipe do técnico Márcio Coelho fez nove jogos com oito vitórias e apenas um empate, um aproveitamento de 92,5%. A última vitória foi mais significativa. No sábado passado, o Stein derrotou o Cianorte, que é uma das mais tradicionais equipes de futsal feminino do Paraná e do Brasil. As meninas derrotaram as adversárias por 3 a 0, no ginásio Tancredão. Com isso, o Stein Cascavel se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Paranaense da Série Ouro de futsal feminino com 15 pontos. São seis pontos de vantagem para Pato Branco e Cianorte, ambos com nove pontos. No Estadual, o Stein Cascavel tem 100% de aproveitamento e só fará mais dois jogos pela fase de classificação. No dia 24 de julho, visita o Telêmaco Borba. E depois, no dia 07 de agosto, recebe o Instituto Cascavel, que é a outra equipe que está na disputa da Série Ouro. O Stein tem grandes possibilidade de terminar a fase classificatória em primeiro lugar, o que lhe dará vantagem para a sequência da competição.
NFFB
O Stein Cascavel Futsal deixa a boa campanha no Estadual um pouco de lado e defende a liderança do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). A equipe volta a jogar pela competição nacional neste sábado (10) e terá pela frente o tradicional Leoas da Serra, da craque Amandinha. A partida será às 16 horas, no ginásio de Santa Tereza do Oeste. Isso porque o Cascavel Futsal irá enfrentar o Carlos Barbosa neste sábado, às 14 horas, no ginásio da Neva.
No ano passado, o Stein foi campeão da Liga Nacional de Futsal Feminino e contou com o reforço de Amandinha para esta competição.
O Stein também lidera o NFFB com dez pontos. Nesta competição, o time fez quatro jogos com três vitórias e um empate. No último jogo, empatou em 2 a 2 com o Barateiro de Brusque, no ginásio da Neva.