Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Política

'Lula que chefiou o maior esquema de corrupção irá à Paris'

28 fev 2020 às 15:46
Por: Paulo Martins

Luiz Inácio Lula da Silva, o delinquente que chefiou o maior esquema de corrupção do Brasil e condenado pela justiça...irá à Paris para receber o título de “cidadão honorário de paris”.

Não tenho dito sistematicamente aos senhores que a frança não é um país sério? Por outro lado, tornou-se patético esta semana constatar-se a ilimitada altura que pode chegar a indecência da perseguição, chegou ao ponto de juntarem-se em grupos descompromissados para com a verdade e para com escrúpulos, no sentido de atingir o presidente da república. 

Veja bem, um vídeo de Jair Bolsonaro convocando seu povo para concentração popular em 15 de março foi divulgado por uma repórter do estadão de são paulo e a ela juntou-se até celso melo, decano do STF e o presidente da câmara rodrigo maia, denunciado, por corrupção, por sinal. O vídeo é verdadeiro, porém de cinco anos atrás, quando Bolsonaro era deputado, daí o clima de fraude montado, que assanhou tanto aquele ministro como o presidente da câmara a alvejarem o presidente, assim como outros órgãos que fazem parte do grupo alucinado dos mascates da palavra escrita e falada. celso melo, estimulado pelo embuste, declarou ofensivamente Bolsonaro como “despreparado para o cargo” e, como ele rodrigo maia, identificado na lista de recebedores de propinas da Odebrecht como “botafogo”. 

Assim, entre falsidades, ataques e vilanias, mesmo que o vídeo fosse de agora, Celso Melo precisa vir a público para explicar “onde ou aonde” está o despreparo de um presidente ao incentivar apoio a uma causa tão democrática, tão popular e tão identificada com um povo como o é uma passeata, uma mobilização pacífica em defesa da honestidade, em defesa de princípios, em defesa da moralidade na área pública, de escrúpulos, enfim. 

Celso Melo e esses demais glutões da insensatez, exuberantes executores dessas trombadas fantasiosas na hermenêutica, antes de tentarem dar horizontes às suas lorotas, deveriam se fazer acompanhar da resposta sobre “onde está o erro???” 

Em que lei, mesmo ética, está implicado o presidente ao convocar apoio popular, mesmo porquê, ficou claro que Bolsonaro precisa cada vez mais da sociedade lhe apoiando, pois não lhe deixam governar, e está provado que esse circo armado pela esquerda, pela oposição, por grande parte do congresso e do STF está, sim, é com receio do povo nas ruas, algo como aconteceu em 1964 quando enormes concentrações exigiram e foram atendidas no banimento dos corruptos, stalinistas e ladrões do dinheiro público, corruptos como aquele que, num escárnio e sordidez, será homenageado por franceses, psicologicamente desidratados ou alcançados por algum sintoma ainda não descoberto do coronavírus. 

Veja também

Relacionadas

Política
Imagem de destaque

Zelensky diz que terá encontro com Trump sobre cessar-fogo com Rússia

Política
Imagem de destaque

Bolsonaro diz que carta de Trump tem mais a ver com 'valores' e insiste em anistia

Política

Após derrubada do IOF, Haddad diz que aumento do imposto é "justiça social"

Política

Como será o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no STF? Veja explicação

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Casal é flagrado em ato obsceno em plena luz do dia no Bosque Central de Londrina

Cidade
Cascavel e região

O que se sabe até o momento da morte de homem em veículo incendiado no Interlagos

Cidade
Londrina e região

Moradores se mudam de chácara por medo após invasão de homem em Londrina

Cidade
Londrina e região

Sistema de Pouso por Instrumentos (ILS) será inaugurado no aeroporto nesta quarta-feira

Cidade
Londrina e região

Queda de energia no Sistema Tibagi compromete abastecimento de água em Londrina

Podcasts

Podcast Café Com Edu Granado | EP 42 | A Comunicação Liberta | Jeniffer Koyama

Podcast Falando de Gestão | EP 40 | A Importância da Capacitação Profissional | Ricardo Matsumoto

Podcast Pod Tah | EP 38 | Os Desafios do Empreendedorismo | Fernanda Garcia

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.