O filme Manifesto (Direção: Aly Muritiba/Alemanha/Austrália. Drama Experimental, com duração de 1h38m), criticamente aclamado pelo The New York Times, entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL. O filme permanece até 19 de setembro. As sessões são às 19h30, de segunda-feira a quarta-feira. De quinta-feira a sábado, com exibições em dois horários - 16 horas e 19h30. Já aos domingos os filmes não são exibidos.
Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Ingressos na bilheteria do Cine Com-Tour/UEL. Os valores são de R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura - (43) 3323 8562.
O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL fica isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema.
Sinopse: Cate Blanchet tenta responder se os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea. Explora os componentes performáticos e o significado político de declarações artísticas do século XX. De futuristas, dadaístas ao Pop Art, Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch.
Confira o trailer do filme Manifesto
Fonte: UEL