O cantor e compositor londrinense Vitor Conor desembarca em Londrina para mais um show autoral. Desta vez, ele vem carregando a bagagem cultural acumulada do tempo que mora no Rio de Janeiro, há quase um ano. No repertório, músicas compostas em Londrina e outras na Cidade Maravilhosa. A apresentação será na quinta-feira (17), a partir das 19h, no Centro Cultural Sesi/AML (Praça 1º de Maio, 130, em frente à Concha Acústica), com entrada gratuita. Também sobe ao palco a banda Realgroove, logo em seguida. O projeto é da Banda Nova Funcart.
“É sempre bom poder voltar a Londrina e reencontrar o público que me acompanha. Ainda mais com novidades, músicas novas e inéditas”, afirma Vitor Conor. Entre as canções Arpoador, lançada no Rio de Janeiro, Conversa com o tempo, Iguais, com clipe roteiro de Joana Castenheira, além da já famosa Dignidade e respeito, que está na boca do público londrinense, além das outras do set list do músico.
Aos 10 anos, o projeto Banda Nova está na 6ª edição e em 2018 serão dez noites com 20 apresentações musicais, até dezembro, no Centro Cultural Sesi/AML, parceiro do projeto. Os ingressos para a apresentação serão distribuídos pelos integrantes do grupo ou no dia do show, uma hora antes da apresentação. O espaço é limitado a 126 lugares.
Pop praiano
E no domingo (20) é a vez do pop praiano no Green Açaí, desta vez na unidade do Zerão (R. Sena Martins, 525). O show será a partir das 17h, com o clima e o cenário perfeitos para o estilo característico do músico londrinense. Se depender das confirmações nas redes sociais, o público vai lotar a casa para ouvir o som de Vitor.
“No repertório tenho canções autorais e outras versões que lembram o fim de tarde na praia, aquele clima tranquilo, mas ao mesmo tempo animado, pra cima”, ressalta Vitor. Entre as versões, Armandinho, Charlie Brown e Natiruts. “Aqui em Londrina tem música boa, tem ambiente bom, mas só falta o mar!”, brinca o músico. A entrada é gratuita.
(com assessoria)