A nota enviada em 28/09 continha uma incorreção: Diferente do publicado anteriormente, a CWB Brasil não foi a empresa organizadora dos shows do Aerosmith no Brasil. Segue a nota corrigida:
Após a banda Aerosmith cancelar os últimos quatro shows de sua turnê Aero-Vederci Baby!, que incluía uma apresentação na cidade de Curitiba, no Brasil, na última quarta-feira, 27, uma empresa aproveitou o fato para fazer uma 'promoção' que chamou atenção nas redes sociais.
Enquanto a empresa responsável pela venda de ingressos para o show do Aerosmith publicou a forma com a qual os fãs devem proceder caso precisem de reembolso (clique aqui para ver como proceder nesse caso), a organizadora de um show do sertanejo Gusttavo Lima fez uma proposta 'imperdível': quem levasse o ingresso do show cancelado do Aerosmith, receberia 50% de desconto em uma apresentação do sertanejo Gusttavo Lima, que seria realizado no mesmo dia.
Porém, os fãs que estavam ansiosos para ver a banda de rock desde maio, quando a atração foi anunciada, não ficaram muito contentes com a possibilidade.
O fato logo virou piada, pelo fato de serem estilos musicais completamente diferentes, e que tocam para públicos igualmente diferentes.