A Netflix lança seu mais novo filme nesta sexta-feira. “Bright” é ambientado em uma realidade paralela, na qual humanos, elfos e orcs coexistem, mas esses útlimos são marginalizados e rechaçados pelos demais. Neste contexto, Will Smith vive Daryl Ward, um humano que recebe a tarefa de ser parceiro de Nick Jakoby (Joel Edgerton), o primeiro orc a se tornar policial.
Uma noite, durante uma patrulha, a nova dupla encontra um artefato mágico que tem poder para destruir o mundo. Eles, então, terão que fazer o trabalho conjunto funcionar para protegê-lo de seus inimigos. O elenco ainda conta com nomes como Lucy Fry, Ike Barinholtz, Edgar Ramirez, Brad William Henke e Noomi Rapace. O roteiro é assinado por Max Landis e a direção é de David Ayer, que trabalhou com Will Smith em "Esquadrão Suicida".
"Bright" é considerada a produção mais cara da Netflix até o momento e já teria uma continuação garantida mesmo antes da estreia. De acordo com a Bloomberg, o serviço de streaming já encomendou a sequência, que deve manter Ayer como diretor.
Leia mais em Correio do Povo