O Sarahah, serviço que permite receber mensagens anônimas via web ou celular, caiu definitivamente no gosto dos brasileiros.
Se você é usuário, com certeza já ficou curioso para descobrir quem enviou aquela mensagem de crítica, elogio ou até mesmo de flerte.
Mas cuidado! Alguns hackers resolveram tirar proveito dessa curiosidade para prejudicar os internautas. Até agora foram identificados quatro sites que prometem revelar a autoria das mensagens. São eles: Sarahah Exposed, Sarahah View, Reveal Sarahah e Sarahah Spyer.
Em troca da quebra do anonimato, o usuário tem que baixar aplicativos potencialmente maliciosos que não estão listados no google play, a loja oficial de aplicativos da Android.
Alguns sites ainda exigem o número de celular do usuário e efetuam o cadastro em serviços de mensagem de texto, como a entrega diária do horóscopo, que podem parecer gratuitos, mas serão cobradas posteriormente na conta de telefone.
O que o Sarahah tem a dizer?

Diante da polêmica, o perfil oficial do Sarahah no Twitter tratou de informar que os sites maliciosos não têm o poder de revelar a autoria das mensagens. "Sarahah gostaria de esclarecer que todas as mensagens sobre revelar a identidade dos remetentes são falsas", afirmou a empresa.
Fonte: techtudo.com