Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Esporte Regional Cascavel

Cascavel Futsal passa dos cem gols na temporada de 2023

14 jul 2023 às 22:28
Por: Portal Tarobá
Matheus foi comemorar com a galera o centésimo gol do Cascavel Futsal na temporada
Luciano Neves

O confronto entre Cascavel Futsal e Campo Mourão teve o status de clássico renovado. Os dois times, que fizeram a decisão do Campeonato Paranaense da Série Ouro em 2021, se enfrentaram na noite desta sexta-feira (14), em jogo válido pela Liga Nacional, no ginásio da Associação Atlética Coopavel. Pouco mais de uma semana antes desse duelo, os dois times se enfrentaram em Campo Mourão pelo Estadual e o Cascavel Futsal goleou o adversário. Mas no duelo válido pela Liga, o Campo Mourão veio para Cascavel com o desejo de revanche e disposto a minar os muitos atrativos da partida para a Serpente Tricolor. Por exemplo, o Cascavel Futsal, que havia balançado as redes em todos os jogos da temporada, buscava o seu centésimo gol. Foi também o jogo que marcou o reencontro de Carlão com a torcida tricolor. O camisa 27 havia reestreado no jogo contra o Foz Cataratas na última segunda-feira. E o jogo na Coopavel marcou a despedida de Natan Minatti, que está se transferindo para o futsal de Portugal.

O goleiro Bigode trabalhou, e muito para evitar o centésimo gol do Cascavel Futsal, tanto é que segurou o ataque tricolor na primeira etapa. E o Campo Mourão deu um susto. Abriu o marcador com Vitor Hugo. Mas no segundo tempo, o tão desejado centésimo gol surgiu. E foi um gol inusitado, gol de goleiro. Matheus empatou na cobrança de falta.

O jogo, de fato, teve inúmeros atrativos especiais. Natan Minatti deixou o dele na despedida. Gol da virada da Serpente Tricolor. E Carlão, na volta para casa, deixou o dele. Gol de número 93 de Carlão no Cascavel Futsal, 3 a 1 placar final.



Com o resultado, o Cascavel Futsal conseguiu manter a invencibilidade em casa. Agora, são quinze jogos sem derrota como mandante. Vale lembrar que o time começou a temporada atuando no ginásio da Neva. E fez quatro jogos no ginásio da Coopavel. Aliás, o time de Lucas Chioro tem 100% de aproveitamento neste local. A vitória fez o time subir uma posição na tabela. Agora, é o quarto colocado com 28 pontos. Para terminar a rodada nesta posição, o Cascavel precisa que o Marreco segure o Jaraguá, neste sábado (15), em Santa Catarina. Pela Liga, o próximo jogo do Cascavel Futsal será outro clássico. No sábado (22), visita o Pato Futsal, em Pato Branco. Mas antes, a Serpente Tricolor volta a atuar pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na segunda (17), reencontra o Chopinzinho na reedição da final do Estadual do ano passado. O jogo será às 20 horas, em Chopinzinho. O Cascavel Futsal é o único time invicto no Estadual e defende a invencibilidade. 

Veja também

Relacionadas

Esporte Regional Cascavel
Imagem de destaque

Cascavel visita o Foz Cataratas em clássico paranaense pela LNF

Tarobá Esporte
Imagem de destaque

Cascavel de Ouro: corrida realiza primeira prova noturna de sua história neste sábado

Esporte Regional Cascavel

Cascavel Futsal e Colégio Adventista realizam entrega de premiação da Copa FutLevo

Esportes

Ana Paula Vergutz e Vagner Souta retornam das Olimpíadas de Paris

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Operação investiga desvio de R$ 5 mi em empresa de máquinas para salgados em Londrina

Cidade
Londrina e região

Investigada na Operação Fortuna Sombria é solta após alvará em Londrina

Cidade
Cascavel e região

Helicóptero Falcão 12 cai durante ação policial na área rural de Matelândia; nenhum tripulante se feriu

Paraná
Paraná

Menina com câncer terminal morre logo após realizar sonho de conhecer o mar

Cidade
Londrina e região

Pais denunciam falta de itens em kits escolares e uniformes incompletos em Londrina

Podcasts

Podcast O Construtor | EP 1| A História da A.Yoshii | Leonardo Yoshii

Podcast Pulpor Talks | EP 1 | Dos Palcos à Periferia: A Cultura de Londrina | Marcão Kareca

Podcast Café com Edu Granado | EP 49 | A Fé no Mundo Corporativo | Ana Paula Gil

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.