A pré-temporada da equipe de handebol feminino de Cascavel Fag iniciou de maneira efetiva nesta segunda-feira (13). Para este ano, o time manteve a base do elenco de 2022 e dez atletas foram mantidas. Porém, a equipe trouxe reforços importantes e o elenco conta com sete novas jogadoras. Três atletas vieram de Criciúma: Kaylane, Geovana Eduarda e Juliana Morgana. Já a paraguaia Belinda Bobadilla veio do time de Araraquara. Mariana Lopes já passou pelo time de Cascavel e voltou para casa. Ela estava no time de Jundiaí. Bruna Nascimento veio de Sorocaba. E Maria Eduarda Bueno veio de Presidente Prudente.
As atletas do técnico Neudi Zenatti que ficaram da temporada passada são Bianca Pilger, Isabelly Araújo, Isabelly Peres, a argentina Luciana Daroca, Mirelli Rocha, Dayenne Gonsales, Juliana Delmontes, a paraguaia Julieta Chilavert, Mayse e a capitã Maryana Bosio.
Neste ano, o Cascavel Handebol terá um calendário bem amplo. A primeira competição oficial será a Copa Paraná em que Cascavel é sede. O evento será nos dias 02 a 5 de março no Centro Fag. A equipe irá disputar o Campeonato Paranaense de handebol adulto, os Jogos Abertos do Paraná (JAPS), os Jogos Universitários do Paraná, a Taça Cidade de Cascavel, em julho, e mais duas competições nacionais: a Liga Nacional de Handebol Feminino, que é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHB) e a Liga Hand Feminina, que é organizada pela Abrahand.