Quem é fã do futsal feminino está em êxtase. Isso porque pode acompanhar a equipe do Stein Cascavel em dose dupla. Desde domingo, Cascavel é sede da Taça Brasil de futsal Sub-20 e as meninas do Stein são as anfitriãs do torneio. Consequentemente, buscam o título inédito da competição. E nesta quarta-feira (20), a equipe principal do Stein Cascavel volta a atuar pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time do técnico Márcio Coelho recebe o Maringá, às 19h30, no ginásio da Neva. E busca a 18ª vitória consecutiva na temporada. Isso porque o Stein faria um jogo pela Liga Feminina de Futsal (LFF) no último sábado, antes da abertura da Taça Brasil. No entanto, o adversário não compareceu ao ginásio da Neva para o confronto. E as meninas venceram por WO. O resultado, inclusive, colocou o Stein Cascavel na liderança isolada da LFF com 21 pontos, três a mais que o Taboão. No entanto, o Stein passou a ter duas partidas a mais na conta. O Taboão tem 18 pontos e 100% de aproveitamento na competição. Antes desse jogo, o time cascavelense derrotou a ADEF do Distrito Federal por 3 a 2, na Neva.
Série Ouro
No Paranaense da Série Ouro, a situação do atual campeão estadual é bem tranquila. O Stein lidera a competição com 15 pontos e tem 100% de aproveitamento. O time de Márcio Coelho jogou pela última vez pela Série Ouro fora de casa quando venceu o Londrina por 2 a 1 fora de casa. Depois de enfrentar o Maringá, o Stein volta a jogar pela Série Ouro no dia 30 de julho, quando visita o Cantagalo, pela oitava rodada.
Números
O Stein Cascavel fez 19 jogos oficiais na temporada com 18 vitórias e apenas uma derrota. O aproveitamento das meninas de Márcio Coelho é de 94,7%. Na contagem das 17 vitórias seguidas entram também os dois amistosos que o time fez diante da seleção do Paraguai de futsal feminino.