O Stein Cascavel quer ter uma temporada ainda mais vitoriosa em 2023. Para isso, segue qualificando ainda mais o seu elenco, que já era forte. Doze atletas do time do ano passado foram mantidas. E a equipe manteve todos os membros da comissão técnica, encabeçada por Márcio Coelho. Neste ano, já são cinco reforços: esta semana, a diretoria anunciou as contratações de Gi Contri e Gi Araújo.
Gi Contri é goleira e defendeu o São José de São Paulo na temporada passada. Ela também fez parte da Seleção Brasileira que disputou o Mundial Universitário e foi vice-campeã.
O outro reforço é Gi Araújo, que veio da equipe paranaense de Colombo. A jogadora tem apenas 18 anos e se destacou no Campeonato Paranaense da Série Prata. Ela foi a artilheira do certame com vinte gols.
Com as duas atletas, o Stein chegou a cinco reforços nesta temporada. Antes delas, o time anunciou as contratações de Flávia, Camilinha e Amandinha, todas do Barateiro de Santa Catarina. O elenco inicia os treinamentos no próximo dia 23 de janeiro. Nesta temporada, a meta é conquitar novamente os títulos que foram alcançados em 2022. Mas, neste ano, o Stein também tem no calendário a Supercopa de futsal, torneio que reúne os campeões nacionais do ano passado, e que é classificatória para a Libertadores da América de futsal feminino.