Na manhã desta quinta-feira (25), no CT, em Londrina-PR, Guilherme Belintani, sócio da Squadra Sports que adquiriu à SAF do Londrina Esporte Clube se reuniu com os conselheiros do Tubarão para esclarecer dúvidas e se aproximar da associação.
Em quase uma hora de reunião, Belintani trouxe o debate, ouviu os conselheiros e tirou dúvidas sobre o presente e futuro do Tubarão. “Primeiro é preciso reconhecer a importância do Conselho Deliberativo, independente de quem votou favorável ou contrário ao projeto, o respeito que nós temos ao Conselho e a cada conselheiro. Queríamos passar para eles a visão de médio e longo prazo para eles, ter a oportunidade de passar as primeiras informações e ouvir também é importante. Foi muito positiva, agradeço demais os conselheiros, que representam a torcida do clube e foi uma primeira boa conversa para mostrar o que queremos fazer”, enfatizou Belintani sobre o contato com os conselheiros.
“Nós somos sócios, a Associação e a Squadra são sócios do projeto da SAF do Londrina, o que esperamos é uma construção coletiva. Chego na cidade agora, tenho que entrar, batendo na porta, entrar com humildade, lembrando que quem já vive aqui há muitos anos ou é nascido aqui, vai saber me mostrar os caminhos muito mais facilmente do que aprenderia sozinho. Esse é meu objetivo com cada conselheiro e cada torcedor também, estar aprendendo sobre a cidade, a história do clube para poder tomar as melhores decisões”, afirmou Guilherme Belintani sobre a reunião com os conselheiros do LEC.