A Belagrícola deu início a 22ª edição do BelaSafra, nesta terça-feira (31), na unidade de difusão de tecnologia da empresa, em Cambé. O evento, que segue até a próxima sexta-feira (3), é uma das maiores plataformas de negócios do agro. Conta com a divulgação de novidades, tendências, exposições, palestras e circuitos de campo.
São esperados mais de oito mil visitantes nos quatro dias de feira. O BelaSafra voltou a ser presencial depois de dois anos de evento online por conta da pandemia. Mais do que nunca, o objetivo é proporcionar informação, troca de experiências e opções para planejar uma melhor a safra.
“Não viemos para o evento simplesmente para mostrar tecnologia, também fazemos todo um estudo mercadológico para mostrar qual o melhor momento para a tomada de decisão para um plantio futuro”, disse o presidente da Belagrícola, Alberto Araújo.
De sementes a experimentos no campo, trata-se de uma vitrine tecnológica completa ao vivo para o produtor. O evento conta até com balcão de negócios. É possível sair da feira com a produção já negociada em troca de insumos.