Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Brasil e mundo
Brasil

Corregedoria pede prisão de PM que jogou homem de ponte

Outros 12 policiais afastados cumprem funções administrativas na própria sede do órgão
05 dez 2024 às 08:57
Por: Band
Reprodução

A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo pediu a prisão do policial que jogou um homem do alto de uma ponte.


O soldado Luan Felipe Alves Pereira está há oito anos na PM. Ele foi ouvido na corregedoria. E assim como os outros 12 policiais afastados, cumpre funções administrativas na própria sede do órgão.


Luan deve receber uma dura punição tanto criminal quanto administrativa.


O homem jogado da ponte pelo PM é o entregador Marcelo do Amaral, de 25 nos. Ele caiu de uma altura de três metros em um córrego. Ele tinha sido perseguido por PMs por estar em uma moto sem placa. Marcelo foi socorrido por testemunhas.


A Corregedoria confirmou que os policiais envolvidos estavam usando as câmeras corporais.

Outras notícias

No G7, Lula cobra empenho dos países ricos diante de desigualdades

Projeto propõe CNH para jovens a partir dos 16 anos

Governo deve retirar regime de urgência de projeto sobre fim da 6x1


Moradores disseram que, horas antes, um baile funk na região foi dispersado pelos mesmo policiais, e um jovem teria sido baleado e segundo testemunhas, ele foi socorrido e não corre risco de vida.


Outro caso de violência policial também chamou atenção. O PM de folga, Vinícius de Lima Brito, atirou pelas costas em um homem que tinha furtado sabão de um mercado. Vinicius também foi afastado. Ele foi reprovado no primeiro teste psicológico para entrar na pm./ passou no segundo.


Nesta quarta-feira (4), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve na Câmara dos Deputados em Brasília para receber uma condecoração e foi questionado sobre os seguidos casos de violência policial.


“O que aconteceu foi muito ruim, nós vamos tomar providência”, disse.


O governador também disse que o secretário de segurança Guilherme Derrite está fazendo um bom trabalho e será mantido no cargo.


“Olha os números. Você vai ver que está (fazendo um bom trabalho)”, afirmou.

Siga a Tarobá no Instagram

Veja também

Relacionadas

Brasil e mundo
Imagem de destaque

Anvisa cria grupo para avaliar segurança de vacina da dengue

Brasil e mundo
Imagem de destaque

Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar arma apreendida

Brasil e mundo

Anac investiga se helicóptero que colidiu fazia transporte clandestino

Brasil e mundo

Enamed recebe inscrições para edição de 2026 até dia 29 de junho

Mais Lidas

Brasil Urgente
Londrina e região

Operação prende três pessoas em oficina por golpe do pneu no Centro

Cidade
Londrina e região

Fogo em restaurante mobiliza bombeiros no Centro de Londrina

Cidade
Londrina e região

Queda de caminhão de prancha deixa um morto na PR-445

Cidade
Cascavel e região

Quadrilha explode bancos, rende policiais e bloqueia cidade durante mega-assalto no Paraguai

Brasil Urgente
Londrina e região

Presos por estelionato em loja de pneus respondem em liberdade

Podcasts

Podcast Pod Tah | EP 53 | Código Horse: Liderança e Conexão | Cassiana Pullin

Podcast Sem Cerimônia | EP 6 | As Regras da Justa Causa | Mayara Bispo

PodFala com a Tai | EP 17 | 17 anos de história, sucessos e pioneirismo no agro

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.