Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Brasil e mundo
Brasil

Roque, ex-assistente de palco de Silvio Santos, está internado em UTI

De acordo com a esposa dele, Janilda Nogueira, o diretor de caravanas está muito debilitado desde que foi afastado do SBT
24 out 2024 às 22:07
Por: Band
Reprodução/Instagram/janildanogueira

Roque, ex-assistente de palco do programa Silvio Santos, está internado na UTI Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias e confirmada pela esposa dele, Janilda Nogueira, à imprensa.


Em abril deste ano, Roque foi internado com sangramento no crânio frontal e, na época, foi diagnosticado com um meningioma, um tipo de tumor, geralmente benigno, que atinge as meninges, tecidos do sistema nervoso central.


Desde então, o diretor de caravanas e diretor de auditório está com saúde mais debilitada.


"O pior já passou, graças a Deus. Ele está estável agora. Mas foi muito debilitado para o hospital, desnutrido, não estava querendo comer. Na verdade, não estava conseguindo engolir, estava com problemas de deglutição. Eu estava com duas técnicas de enfermagem em casa para me ajudarem com ele, mas ele não estava mais falando, abrindo os olhos", disse Jenilda à Quem.

Outras notícias

PRF prende homem com quase 200 kg de maconha no carro em estrada

Ozivy: caneta emagrecedora brasileira começa a ser vendida; veja preço

Ônibus com time de basquete capota e deixa ao menos 7 mortos


Ao Gshow, ela explicou que ele está internado há 4 semanas e que está bastante fragilizado.

"Ele está internado há quatro semanas no hospital, está muito desnutrido. Não estava se alimentando, tinha dificuldade para engolir o medicamento. Ele ficou muito fraco e teve infecção urinária. Então, teve que ir para UTI para colocar uma sonda pelo nariz para poder se alimentar e ficar mais forte. Como ele estava muito desconfortável com a sonda no nariz, eles colocaram uma na barriga. Por enquanto, está se alimentado por ali. Se Deus quiser, logo logo ele vai estar em casa", contou.


Ela acredita que a saúde de Roque piorou depois que ele deixou o SBT.


"Depois que ele ficou afastado do SBT, ele ficou mais debilitado, entrou em depressão. Lá era a casa dele, mas a médica da emissora falou para ele: 'aqui não é hospital e é daí para pior'. Ele não gostou daquilo, ficou com depressão, só chorava e não comia. Fez um ano agora. Ele ia todo dia à emissora. Era diretor de caravanas e diretor de auditório, cuidava da plateia de todos os programas. A situação piorou depois da morte do Silvio, deu um baque nele. São 70 anos de carreira, né?", informou Jenilda à Quem.

Siga a Tarobá no Instagram

Veja também

Relacionadas

Brasil e mundo
Imagem de destaque

Veja o que se sabe sobre a colisão de helicópteros que matou seis no Rio

Brasil e mundo
Imagem de destaque

Helicópteros que colidiram no ar estavam em situação regular, diz Anac

Brasil e mundo

Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados

Brasil e mundo

Mulher morre ao ser jogada sem cordas durante salto de rope jump em Limeira

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Frio ganha força e Londrina pode registrar mínima de 10°C

Cidade
Londrina e região

Policial é baleado e suspeito morre durante operação em Cambé

Cidade
Londrina e região

Carros invadem calçada em cruzamento da zona leste de Londrina

Cidade
Londrina e região

Acidente deixa dois mortos no distrito de Guaravera, em Londrina

Cidade
Londrina e região

AGORA: homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona norte

Podcasts

PodFala com a Tai | EP 17 | 17 anos de história, sucessos e pioneirismo no agro

Tá no Pod | EP 4 | Gestão Ratinho Junior | Ratinho Junior, Sandro Alex, Alexandre Curi

Governador, pré candidato ao Governo e presidente da Assembleia participam ao vivo da programação da Tarobá

Curiosidades com Ana Andrade | EP 3 | Busca por Validação e Amor Próprio | Michele Piccoli

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.