Um acidente com um ônibus da linha 803, da Grande Londrina, deixou seis passageiras feridas na Avenida Maringá, nesta quinta-feira (02).
De acordo com informações, o motorista passou pela faixa elevada que teve a sinalização horizontal apagada com o recape da via feito nesta semana.
As vítimas se queixavam de fortes dores. O resgate foi reforçado por equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) com o apoio do médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As mulheres foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Sabará.
"Foi um impacto muito grande, ninguém esperava [...] não foi culpa do motorista, estava sem sinalização", disse uma das passageiras. A equipe do Portal Tarobá News entrou em contato com a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina) para saber quando a sinalização será reinstalada no local, mas por enquanto, não obteve respostas.
De acordo com a Grande Londrina, O motorista, que conduzia em velocidade compatível com a via, parou o veículo e chamou o atendimento médico para prestar os primeiros-socorros já no local. A empresa segue acompanhando o quadro de saúde desses passageiros que foram encaminhados para hospitais da cidade.