Um homem de 43 anos foi vítima de agressão na noite desta quinta-feira, na Rua Souza Naves, em frente ao antigo prédio da Guarda Municipal, onde atualmente funciona a Marinha do Brasil. A ocorrência foi atendida por equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar.
No local, a vítima, que vive em situação de rua, relatou que estava nas proximidades comendo e ingerindo bebida alcoólica com outros pessoas em situação de rua quando ocorreu um desentendimento. Durante a confusão, ele teria sido agredido com socos, resultando em um corte na boca e edemas no rosto.
Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada à UPA do Jardim do Sol para avaliação médica. Durante todo o atendimento, o cachorro do homem, identificado como Whisky, permaneceu próximo às equipes de resgate e chegou a acompanhar a vítima no interior da ambulância.
Na chegada à unidade de saúde, o animal permaneceu do lado externo da UPA, enquanto o tutor era atendido. A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o caso deve ser apurado.