As equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel tiveram trabalho intenso nas últimas horas, atendendo a três incêndios em residências, todos sem vítimas fatais.
O primeiro caso ocorreu às 19h de quinta-feira, no bairro Cascavel Velho. Quatro pessoas estavam na residência — duas mulheres, um homem e uma criança de cerca de seis anos. A confusão começou com uma briga do casal, durante a qual uma das pessoas acabou ateando fogo na casa. A estrutura foi parcialmente destruída, mas ninguém se feriu. A criança foi retirada do local pela tia, enquanto a mulher precisou ser contida pelos bombeiros devido ao estado de alteração.
O segundo incêndio aconteceu por volta das 22h30, em um apartamento no 15º andar de um edifício na avenida Juscelino Kubitschek, bairro Coqueiral. As chamas tiveram início em um colchão após a bateria de um notebook superaquecer e explodir. Um bombeiro residente no prédio iniciou o combate antes da chegada da equipe, que confirmou que o fogo já estava controlado. Os moradores foram evacuados preventivamente e ninguém se feriu.
O terceiro caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Parque São Paulo, e há indícios de incêndio criminoso. Um morador, suspeito de atear fogo após consumo de drogas e álcool, teve parte da residência de madeira destruída pelas chamas. O homem foi detido e encaminhado à delegacia, enquanto o Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas.