Dois adolescentes foram apreendidos após uma agressão dentro da ala psiquiátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, na noite deste sábado (25). A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, na Rua Aimorés, no bairro Santa Cruz.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma situação de lesão corporal entre pacientes internados. No local, uma enfermeira relatou que três adolescentes se envolveram em uma briga, e um deles acabou sendo agredido pelos outros dois, que o imobilizaram com um mata-leão e lhe desferiram um soco na boca.
A vítima sofreu hematoma no pescoço e sangramento na gengiva. Diante da situação, os policiais orientaram os envolvidos e, devido ao fato de serem menores de idade e estarem sob os cuidados do hospital, todos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Um dos adolescentes agressores apresentava comportamento agitado e agressivo, o que exigiu o uso de algemas durante a contenção, até a chegada de apoio de outra equipe policial. Os menores foram levados no banco traseiro da viatura, acompanhados por profissionais de enfermagem.
O caso foi encaminhado à autoridade competente para as devidas providências.