Dois dias após o acidente que resultou no tombamento de carreta na BR-376, em Mauá da Serra (KM 301), novos detalhes surgiram nesta quarta-feira (08). Restos mortais foram encontrados no acostamento da rodovia, próximo ao local do acidente ocorrido na segunda-feira (06).
Partes do corpo, como cabeça e mão, estavam visíveis, parcialmente cobertas por terra e detritos. A suspeita é que a vítima fatal tenha tido parte do corpo soterrada ou encoberta pela carga ou pelo material da pista no momento do tombamento; o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) com partes faltando. A chuva intensa de terça-feira pode ter contribuído para revelar os restos mortais.
O acidente, ocorrido por volta das 17h00 de segunda-feira, envolveu o tombamento de uma carreta que transportava duas vigas de concreto de 14 toneladas cada. A carga se desprendeu após o veículo perder o controle em uma curva, atingindo dois andarilhos no acostamento. Um homem morreu instantaneamente e outro sofreu ferimentos leves. O motorista da carreta foi resgatado e levado a hospital em Apucarana com ferimentos estáveis.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolam a área e acionam a Polícia Científica para recolhimento e identificação dos restos mortais, que seriam da vítima fatal.