A estrutura dos pedalinhos do Lago Igapó II vai mudar de local para adequações do serviço. As mudanças ocorrem às vésperas da atração completar um ano, e devem começar a partir da próxima semana.
A bilheteria e o ponto de apoio onde ficam os coletes salva vidas serão transferidos para o lado do conteiner, onde serão construídos banheiros, uma lanchonete e um deck de madeira. O ponto de embarque também será deslocado.
As adequações devem trazer mais comodidades aos frequentadores e atrair mais gente para apreciar o espaço. “Esse novo espaço será para que as pessoas possam ficar, ter acesso a uma água, um refrigerante. Também teremos um píer para facilitar o acesso das pessoas até os barquinhos”, contou o presidente da Codel, Alex Canziani.
O serviço de pedalinhos começou a funcionar em abril do ano passado e tem sido um sucesso. Hoje são 10 caravelas, nove cisnes e oito caiaques e a empresa que administra o serviço já sinalizou a aquisição de mais equipamentos.
Cansiani também adiantou, em primeira mão, que em breve uma nova estrutura será instalada próximo à barragem do lago, mas não deu detalhes sobre a atração. “Aguardem. Teremos uma novidade no Lago Igapó. Queremos incrementar cada vez mais o turismo e trazer mais opções para os cidadãos”, finalizou.