Mais uma vítima do golpe do aplicativo de viagens procurou o Grupo Tarobá de Comunicação para denunciar que perdeu R$ 920,00 ao passar o cartão na máquina de um motorista.
A suspeita é que tenha sido o mesmo homem que fez a primeira vítima perder R$ 1,1 mil. O motorista dirigia o mesmo veículo: um Ônix branco e atende pelo mesmo aplicativo. A segunda vítima é cuidadora de idosos e foi aconpanhar um paciente no médico. No retorno, solicitou uma viagem pelo aplicativo, com destidno a Cambé.
O motorista disse que não estava aceitando pagamento em dinheiro porque tinha sido assaltado no dia anterior e por isso, o pagamento deveria ser feito pelo cartão. A vítima conta que ao chegar ao destino, o homem cobrou apressado e não entregou o comprovante; a mulher percebeu o valor ao consultar a fatura.
A vítima contou que registrou um Boletim de Ocorrência e fez uma reclamação no aplicativo. O filho dela chegou a localizar o pai do motorista, que dirigia o mesmo carro, mas o homem negou que o filho tenha aplicado um golpe.