O corpo de um homem de 31 anos, identificado como Jerry de Oliveira, foi localizado na manhã desta quinta-feira (1º) em uma área de mata no fundo de vale do Jardim Tupi, em Cambé. A descoberta mobilizou equipes das polícias Militar, Civil e Científica.
A principal linha de investigação associa o óbito a um confronto ocorrido na noite anterior (31), no Jardim Imperatriz, quando um suspeito fugiu para a mata após ser flagrado com uma motocicleta roubada e trocar tiros com a Polícia Militar.
Devido às condições do corpo, que estava coberto de terra, a perícia inicial não confirmou a natureza exata dos ferimentos, embora rastro de sangue tenha sido encontrado no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina para exames detalhados.
Como Jerry possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, a Polícia Civil também mantém aberta a hipótese de que a morte tenha sido causada por uma disputa entre gangues rivais por pontos de venda de entorpecentes na região, caso os exames não comprovem a relação direta com o confronto policial.