Na noite de terça-feira, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Japinin, no bairro Portal de Foz. Segundo informações, o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de putrefação dentro de uma quitinete.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação e imediatamente acionaram a Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações, o homem de 29 anos, morava sozinho e não era visto há cerca de três dias. Vizinhos relataram terem sentido um forte odor, o que os levou a verificar a residência, onde encontraram o corpo.
A Criminalística realizou a perícia no local, constatando que o corpo estava na cama, coberto por uma manta. No quarto, havia uma lata de tinta utilizada como fogueira. Não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. O perito acredita que a fogueira improvisada na lata de tinta tenha causado uma intoxicação por monóxido de carbono, resultando em asfixia.
Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, onde passará por exame de necropsia para determinar a causa exata da morte. Em seguida, o corpo será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.
*Com informações de V&V Reportagem.